AVALIAÇÃO


Para avaliação desta proposta de metodologia de ensino e aprendizagem, solicitamos que escreva em comentários, abaixo,  uma breve avaliação deste encontro de formação quanto ao uso da WebQuest em sala de aula para a promoção da aprendizagem de alunos. Dificuldades na realização das tarefas, dúvidas, sugestões, críticas, propostas para próximos encontros de formação. 

3 comentários:

  1. Achei muito importante esta aula de Webquest pois,como tudo está em rede, também é interessante postar assuntos tratados na escola, tanto os conteúdos trabalhados em sala de aula com os assuntos tratados em reuniões.Até não tive dificuldades para criar a minha webquest pois tive a ajuda da formadora Eliane Soares. Adoro aprender! Valeu!
    Eliane Laux

    ResponderExcluir
  2. Achei a aula muito importante, eu ja tinha ouvido falar sobre webquest mas não tinha entendido direito então através desta aula tive um maior entendimento sobre o assunto e também achei muito interessante a criação da webquest para auxiliar o professor a ministrar aulas cada vez mais diferenciadas atraindo mais a atenção dos alunos. Eduardo Vargas

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Maravilhosa a formação deste dia, porém ainda não foi possível aplicar aos meus alunos por causa de problemas com a internet.

    ResponderExcluir